quinta-feira, 5 de março de 2009

Sem mudanças.

Hoje não foi nada diferente. Novamente me vejo sentado diante de um monitor, fazendo o possível para chamar sua atenção, minha principal tarefa nos últimos tempos. Ontem, depois de nossa despedida dolorosa, fui até a sala e peguei meu violão. Ele é meu melhor amigo nessas situações, é claro. Toquei todas as músicas que não me fazem pensar em ti, até que percebi quão impossível era. Tocar as músicas que eu gosto, e que tu nunca escutou, isso é fácil. O difícil, é deixar de pensar em você. Bom, eu sempre tenho problemas para dormir em noites como essas, dessa vez foi diferente. Eu dormi com facilidade, e logo depois me vi dentro de um pesadelo inacabável. Devia estar amanhecendo quando ganhei a luta com meus pensamentos e pude pensar em algo que não fosse você. Pior ainda, pensei em mim. Como eu podia ser tão inseguro? não tinha certeza de nada, tirando, é claro, o meu amor. Mas, e quanto ao resto? Eu não conseguia aceitar nenhuma perda, não conseguia prestar atenção no meu dia, e nem aproveitá-lo. É claro que ignorei meus pensamentos e fui obrigado a me levantar. Me enganei, pois hoje foi um dia diferente. Eu acordei antes de meus pais, e fiz de tudo para poder agradá-los, assim seria mais fácil convencê-los de que estava tudo bem. Mais tarde, fui até a loja onde comprei meus fones, agora estragados, e comprei novos, maiores, e com mais volume. Fui para casa escutando as músicas menos deprimidas que tinha, e falhei na tentativa de dormir mais um pouco. Ao menos, com os fones, eu não conseguia pensar direito. 17:59 Depois de me convencer que nada mudaria seu jeito de pensar, me voltei para meu violão, e fiquei fazendo melodias, até que, mais de meia hora depois, vi sua janela piscando. Eu juro que meu coração nunca bateu tão forte, a não ser quando escuto sua voz. Sua frase repetida três vezes diante de meus olhos me fez apertar o botão do meu modem sem querer, quando eu só queria aumentar o volume de minha caixa de som. Demorou mais de meia hora para minha internet voltar, e quando voltou, um sorriso imenso e automático, aquele que só tu consegue tirar de mim, abriu no meu rosto. Je t'adore.

Um comentário:

  1. Consegui imaginar todo o seu dia com êxtase. Estou com um pingo de inveja da garota que lhe rouba a mente, mas mesmo assim adimirei muito, parabéns novamente.

    ResponderExcluir